Pesquise nesse blog:

WINONA FOREVER

Quem não se lembra dela, com certeza foi a musa de muitos de nós meninos na década de 80, falo por mim mesmo.
Winona Ryder (nome artístico de Winona Laura Horowitz; Condado de Olmsted, 29 de outubro de 1971) é uma consagrada atriz estadunidense nascida no estado de Minnesota, próximo à localidade de Winona, inspiração para seu prenome.
Já na infância, Winona Ryder vivia em clima de intelectualidade. Os seus pais Michael e Cindy Horowitz eram hippies convictos. Tanto que escolheram Timothy Leary para ser padrinho de batismo da filha.
Winona passou toda a sua infância e adolescência vivendo com a família em uma fazenda comunitária e sem eletricidade na Califórnia. Mesmo sem os recursos da tecnologia, mas precocemente politizada, aos 12 anos Winona já pensava em ser atriz. Ingressou no American Conservatory Theather, em São Francisco, e no ano seguinte já fazia um teste para uma produção de Hollywood, no qual foi reprovada.Pórem com perseverança no ano seguinte conseguiu o papel principal do delicado drama Ciranda de Ilusões - Square Dance. Desde então, ela nunca mais parou.
Sua estrela na Calçada da Fama localiza-se em 7018 Hollywood Boulevard.
Teve um longo relacionamento com o também ator Johnny Depp, na época o rapaz tinha até tatuado no braço direito ''Winona Forever''.  Quando acabou o relacionamento, Johnny transformou a tatoo em ''Wino Forever" (Bêbado para sempre).
Hoje, dia 29, a atriz Winona Ryder está completando 39 anos e chegando a 24 de carreira em Hollywood, superando as adversidades, dois anos de liberdade condicional e a geladeira que enfrentou depois de ser pega no flagra roubando uma loja em Beverly Hills.
Aos poucos, a atriz está recuperando o prestígio perdido e voltando aos holofotes em grandes produções capitaneadas por nomes importantes como Tim Burton, diretor e amigo de longa data de Winona, com quem já trabalhou em outras ocasiões. O diretor acabou de anunciar a contratação da atriz para fazer as vozes de um dos personagens de Frankenweenie, animação em estilo stop-motion (feita quadro a quadro, com bonecos ou massinha).O filme estreia nas salas de cinema em 2012.

 Filmografia de Winona

p.s = PORRAAAAAAA, MÃE DO SPOCK !!!!!!!!!!!

    6 comentários:

    Alan... disse...

    Um Feliz Aniversário e um abraço beeeeeeeem apertadinho pra mãe do Spock!!!

    \o/

    Jeffao Monteiro disse...

    COOZAO , NINGUÉM É PERFEITO , HAUHAUHAHUHUAHUAHUAUHAHUA, NEM ELA !!!!!AS VEZES ERRAMOS TBÉM !!!!!;]

    Alan... disse...

    Que nada cara, seria uma pusta honra dar uma coxada na mãe de um dos seres mais inteligentes do universo sci-fi.

    Hehehe.

    Jeffao Monteiro disse...

    HEHE, THIS IS A POINT O VIEW !!! ;]

    Alan... disse...

    Hahahahahahaha!!!

    Jeffao Monteiro disse...

    ;]

    Visitantes