Pesquise nesse blog:

DOE PALAVRAS

Uma palavra no momento certo, é como um bálsamo para alma. O Hospital Mário Penna de Belo Horizonte bolou uma idéia fantástica, todos nós podemos contribuir, para isso é só acessar o site www.doepalavras.com.br e mandar uma mensagem de esperança e amor para os pacientes de câncer.
A intenção do projeto é conseguir mudar a maneira como os pacientes enfrentam o câncer. 
Com o Brasil inteiro, o objetivo maior do projeto é usar a inteligência coletiva para gerar um grande fluxo de mensagens do bem e levar toda essa força para dentro do Hospital Mário Penna. As mensagens compiladas nesse projeto vão se transformar em um livro, que será doado para diversos hospitais.
Você pode mandar sua mensagem através do site ou pelo twitter (usando a hashtag #doepalavras). Depois de passar por um filtro, ela é exibida em TV's dentro do Hospital, em locais onde os pacientes mais precisam de força, como a sala de quimioterapia.
Com certeza vale acessar e enviar uma palavra amiga para pessoas que realmente necessitam, fica aqui dado o recado e participem o máximo que puderem divulgando o site : www.doepalavras.com.br
Valeu galera !!!!! Valeu André (Só se For Vip Blogspot) ;]  

Visitantes