Pesquise nesse blog:

ANGELINA JOLIE CLEÓPATRA ???

A personagem de Cleópatra poderá ser interpretado pela atriz Angelina Jolie em um novo filme sobre a rainha egípcia, segundo a imprensa americana.
Quase meio século depois que Elizabeth Taylor deu vida a Cleópatra, o produtor Scott Rudin comprou os direitos cinematográficos do livro “Cleópatra: A Life”, de Stacy Schiff, e quer Angelina para o papel principal.
O escritório de Rudin confirmou que o projeto está sendo desenvolvido “para e com Angelina”.
“Fisicamente, ela possui a aparência perfeita”, disse a escritora Stacy sobre a possibilidade.
Outro boato divulgado é de que o amante romano de Cleópatra Marco Antonio poderia ser interpretado por Brad Pitt, que seria a opção favorita da autora.
O diretor mais cotado para a realização do projeto é o canadense James Cameron que já está pronto para mais uma grande história na tela dos cinemas, sob a chancela dos estúdios Sony.
E, como não poderia deixar de ser, em formato 3D.
O cineasta também não demonstrou preocupações com os retornos de bilheteria da produção, já que o primeiro filme sobre a rainha do Egito, protagonizado por Elizabeth Taylor, em 1963, não arrecadou o montante esperado, apesar do alto investimento no projeto.
Mas considerando que Titanic e Avatar são os dois filmes com as maiores bilheterias da história do cinema, talvez James Cameron realmente não tenha com o que se preocupar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oba, mais um filme pra minha famigerada lista de "Coisas com a qual eu não devo perder meu tempo."

Visitantes