Pesquise nesse blog:

Eu quero ser uma X-MEN

Ontem estava eu navegando pelo meu facebook, quando me deparo na página de um amigo com a foto do Ciclope. Óbvio, eu uma quase mutante - adiamantium tava caro, então no meu braço foi platina mesmo (Acidente de carro, cirurgia, placas de platina, longa história, deixa pra lá...) - fui averiguar o que era. Descobri que era um quiz. "Qual mutante você é?" essa é a pergunta e eu mais que depressa fui respondendo o quiz pra descobrir meu perfil.
Adivinha quem sou eu?

Qual mutante você é? - Vampira
Resultado: Vampira
Vc é uma mutante bem fisicamente, as vezes vc usa sua sensualidade para conseguir algumas coisas. Muitos tem medo de te tocar...vc pode ser faltal.


Confesso que adorei o resultado, embora minha personagem favorita sempre foi a Fênix (Jean Grey).

Dado esse fato hoje passei a tarde inteira em um misto de nostálgia e prazer em relembrar os X-Men.

Nessa postagem vou deixar apenas a abertura dos desenhos e em um outro post falo mais sobre os mutantes do Instituto Xavier para Jovens Super Dotados.




Um comentário:

Jeffao Monteiro disse...

Acho q sou um mutante, tenho quase certeza Oo

Visitantes