Pesquise nesse blog:

Licencinha!

Opa! Com licença, licença! Tem um espacinho pra mim?
Hhahuahuauaua
Eu sei que tem meninos, to só brincando!
Vocês são metralhadoras de informações, eu não consigo acompanhar. Não sei o que faria sem vocês nesse blog, aliás, não faria né? Porque não existiria esse blog.
Pois bem, estou devendo algumas postagens e começarei a pagar agora, hoje, já, nesse exato momento.
E começarei com um assunto que eu disse que não ia escrever aqui.
Eu não queria falar de novela, mas essa notícia não deu pra resitir.
Bateu um orgulho quando vi em um site latino o anúncio da novela Caminho das Índias, que está sendo exibida pela TeleFutura - canal americano com conteúdo latino - para os EUA com o nome de Índia.
Que orgulho!

2 comentários:

PauLo KoN-eL disse...

hein!!!!!

Jeffao Monteiro disse...

HULK ESMAGA !!!!!!!!!!huahuahauhahuahuahuahuhua

Visitantes