Pesquise nesse blog:

RUSH in BRASIL !!!!!!!!!!

No último sábado, dia 2, o power-trio canadense RUSH fez em West Palm Beach, Estados Unidos, seu último show da parte americana da turnê “Time Machine” – a passagem da banda pelo país durou três meses e teve 40 apresentações. Vídeos amadores do show podem ser vistos no YouTube.
Uma galeria de fotos da apresentação também pode ser conferida no site Just News. O próximo show do RUSH acontece em terras brasileiras – a banda retorna ao país depois de oito anos. Na sexta-feira, dia 8, a banda se apresenta no Morumbi em São Paulo. Dois dias depois é a vez do Rio de Janeiro, em show que acontece na Apoteose.
Os canadenses encerram a parte sul-americana da turnê “Time Machine”, que conta com a execução na íntegra do clássico “Moving Pictures” (1980), com mais duas apresentações, uma na Argentina, dia 15, e outra no Chile, dia 17 – informações não oficiais dão conta de que já teriam sido vendidos 50 mil ingressos para o show que acontece no Estádio Nacional, em Santiago.
O set-list da turnê “Time Machine”:
Set 1
Video Intro (Rash: The Real History of Rush Act 1)
The Spirit of Radio
Time Stand Still
Presto
Stick It Out
Workin' Them Angels
Leave That Thing Alone
Faithless
BU2B
Freewill
Marathon
Subdivisions
Set 2
Video Intro (Rash: The Real History of Rush Act 2)
Tom Sawyer
Red Barchetta
YYZ
Limelight
The Camera Eye
Witch Hunt
Vital Signs
Caravan
Drum Solo (Love 4 Sale)
Closer to the Heart (with Alex acoustic intro)
2112 Overture/Temples of Syrinx
Far Cry
Bis
La Villa Strangiato
Working Man
Video Outro (I Still Love You Man)
Uma longa entrevista, com 25 minutos de duração, dada a rede de televisão CNN durante a passagem do RUSH por Atlanta, na qual a banda fala sobre sua carreira e a atual turnê, pode ser vista na página Rush is a Band  – a reportagem é em inglês.

fonte:http://whiplash.net/materias/news_858/116249-rush.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+feedburner%2FiSMr+%28WHIPLASH.NET+-+Rock+e+Heavy+Metal%29

Nenhum comentário:

Visitantes