Pesquise nesse blog:

Heróis brasileiros

No Brasil também tem heróis. Não, não estou falando do capitão Nascimento - Tropa de Elite.

Estou falando de super heróis mesmo como os americanos, porém bem tupiniquins.

E antes que comecem os preconceitos, posso lhes assegurar que os nacionais não dexam a desejar perante os extrangeiros. Dê uma chance!

Pra começar vou postar aqui 2 heróis, os quais estou tentando conhecer melhor. Não sei quem são os autores, nem os desenhistas mas são publicados pela editora NHQ e pra minha grande supresa senhores, essas revistas não são impressas, são disponibilizadas on-line. Isso mesmo, qualquer um pode baixar.

O primeiro é talvez o mais nacional dos super heróis nacionais. Carrega as cores da nossa bandeira em seu uniforme e o nome da nação em seu codenome. Ele se chama Major Brasil.

O Segundo é jovem de criação, aparentemente só existe a 3 edições - estou lendo, em breve posto algum comentário - usa uniforme negro e na primeira capa está ao lando do Cristo Redentor. Dêem as boas vindas ao Guardião Noturno.

Nenhum comentário:

Visitantes