Pesquise nesse blog:

LUIS ROYO

Não tem como falar de arte sem mencionar na minha modesta opinião, ''um dos mais mais'',  este grande artista chamado LUIS ROYO.
Luis Royo (Olalla, Teruel, 1954) é um artista espanhol conhecido por suas pinturas sensuais e sombrias de mulheres e formas mecânicas de vida.
Uma mistura bio-mecânico, fantasia e mulheres belíssimas, uma beleza sombria ímpar, Royo sabe como ninguém pintar a sensualidade obscura de uma mulher. O seu traço é um misto de mulheres obscuras e guerreiras mortais... seres dos mais belos encantos e carregados de um erotismo angelical.
Luis Royo cursou aulas de desenho, pintura e decoração em Saragoça e entre os anos de 1970 e 1979 trabalhou em um estúdio de design de decoração e interiores. A partir de 1972 se dedica a pintura e desde 1977 publica seus primeros quadrinhos em diversos fanzines. Dedicando-se integralmente a esse tipo de produção durante a década de 80.
Seu trabalho é muito variado : revistas, livros (24 publicados), posters, calendários, postais, cromos e, até baralhos de cartas (principalmente Tarot), capas de CDs e videojogos, entre outras coisas. Colabora hoje com uma empresa japonesa internacional chamada Yamato. Quanto a prémios internacionais, destacam-se o Silver Award Spectrum e o Cheslew Award.
Depois de muito tempo de espera já foi lançado na Espanha, e em breve em outros países, Dead Moon, novo trabalho de Luis Royo.Um conto épico que opõe dois clãs rivais e seus dirigentes, a lua e marte, em um grande misticismo oriental.Reverenciem a arte deste mestre !!!!



http://www.luisroyo.com/

2 comentários:

Alan... disse...

Outro amador...

pfff...

Jeffao Monteiro disse...

HERECTIC MAN !!!!!!!!!!!!!

Visitantes