Pesquise nesse blog:

TIBACITY

Olá NERD`S estive ausente esse fim de semana, pois estava viajando, fui até ''TIBAGI CITY'', uma simpática e pitoresca cidadezinha do Paraná considerada '' A melhor cidadezinha do Brasil '' .
E realmente a dita cuja é sensacional, ruas pavimentadas com pedras, prédios públicos de muito bom gosto e com uma arquitetura de fazer inveja, sem falar nos atrativos turísticos da mesma. Como não fui com muito tempo, só conheci o ''Arroio da Ingrata'', onde diz a lenda que um cara se enforcou numa árvore perto dessa cachoeira pois sua amada (sim, sempre elas) o abandonou !!!! vai entender...
Enfim, fui numa cerimônia de entrega de certificados de agentes de desenvolvimento rural, chamado PEJR - Programa Empreendedorismo do Jovem Rural , que qualifica agricultores familiares para o desenvolvimento sustentável de suas propriedades e da região.
Foi a formatura da primeira turma, e um dos educadores é meu grande primo/irmão HEVERTTON, que nos deixou cheios de orgulho com seu fabuloso trabalho. Fica aqui o meu agradecimento especial por poder estar neste grande momento de uma cara que admiro muito. Sem falar ainda do bônus depois da cerimônia ; um maravilhoso jantar ( pernilzão de porco assado), e para fechar com chave de ouro a viagem, no domingão um sensacional almoço na chacará da minha futura e já considerada prima CRIS , noiva do Hevertton. Valeu crianças, muito obrigado pelo ótimo fim de semana, pelas risadas, pelos roncos, pelas aventuras e principalmente pelas ótimas companhias !!!!!!!!!! Sucesso para vocês !!!!!!!!!
P.S : Valeu Junhoooooooo,ventaniaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, hauhauhahuauhauhauhauhah !!!!!!!!!!!!!! ;]

Nenhum comentário:

Visitantes