Pesquise nesse blog:

BRASIL HEAVY METAL

O documentário “Brasil Heavy Metal” promete ser o primeiro grande registro sobre a história da cena Heavy Metal no país. O filme trará entrevistas com mais de 50 personalidades que ajudaram a escrever a história do Metal nacional desde o final da década de 1970.
Entre os entrevistados estão integrantes de bandas como Korzus, Taurus, Dorsal Atlântica, Vulcano, Salário Mínimo, Harppia, Viper, Sepultura, Cérbero, Made in Brazil e Golpe de Estado, entre outros. Além de músicos, o documentário trará depoimentos de pessoas que exerceram outras funções para escrever essa história, como o radialista Vitão Bonesso.
O filme é dirigido e produzido por Ricardo ‘Micka’ Michaelis, da banda Santuário. Está no ar um site dedicado ao documentário com diversas informações sobre a produção. Em breve serão divulgadas informações sobre o show de lançamento do filme que vai contar com diversas bandas que fizeram a história do Metal nacional na década de 80. Um CD com músicas inéditas dessas bandas também será lançado.
Segue abaixo, a carta e o trailer do clipe da música-tema para nós Bangers e Amigos do Metal !!!!!!!!

''Inicialmente gostaria de desculpar-me pelo período “sem contato”. Entretanto, o projeto continua firme e caminhando forte nos bastidores.
Já gravamos mais de 70 depoimentos de personagens por todo o país. Recebemos quase todas as canções para o CD (falta apenas a finalização da VOLKANA e OVERDOSE), finalizamos o sensacional clip com 16 vocalistas cantando a música tema, layouts e artes gráficas para o box (nada igual no mundo!), livro e vinil duplo. Também recebemos menção honrosa da ANCINE (Agência Nacional de Cinema) e Certificações do Ministério da Cultura - MINC. Muita exposição espontânea na mídia com matérias em programas de TV, rádio, jornais, revistas e web.
Já estamos pré-editando todo o material (são mais de 200 horas), além de arquivos de imagens fornecidas por todos (e muito material enviado por fãs de todo o Brasil).
Agora iniciaremos uma forte campanha de pré-lançamento do clip da música tema. Em Setembro vamos disparar um trailer do clip (realmente emocionante).
Em Outubro, dia 10.10.2010 faremos o lançamento mundial no YOUTUBE, em 05 idiomas.
Vamos mobilizar todo o país em uma cruzada nacional para atingirmos 1 MILHÃO DE VIEWS. Isso será um fato inédito e histórico na indústria nacional, e estou seguro que com o apoio de todos...conseguiremos! E nos ajudará muito nos próximos passos, conquistando apoios e patrocínios para o filme e os 03 grandes shows de lançamento, previstos para primeiro semestre de 2011.
Vamos utilizar todas as formas de divulgação: Orkut, Facebook, Twitter, LinkedIn, Youtube, sinal de fumaça, megafone, papagaios, código morse...
Estamos apenas fazendo alguns ajustes finais no site, melhorando cadastro, e também ativaremos a loja virtual - BRASIL HEAVY LOJA - para a venda inicial de camisetas a preços bastante promocionais.
Portanto, fiquem atentos e arregacem as mangas pois precisaremos de todos ESPALHANDO o metal brasileiro dos anos 80 pelo planeta. Ninguém jamais fez isso que estamos fazendo juntos!
EM SETEMBRO COMEÇA O BOMBARDEIO!
Um sincero abraço a todos!
Micka''
 

Nenhum comentário:

Visitantes