Pesquise nesse blog:

Nova formação do Judas Priest

Saiu a primeira foto da nova formação da lendária (fodástika banda) JUDAS PRIEST - apresentando o seu mais novo integrande guitarrista Richie Faulkner (Lauren Harris, Dirty Deeds) de 31 anos.
Faulkner entrou oficialmente no JUDAS PRIEST em abril como substituto para o membro fundador da banda Kenneth "KK" Downing.
Downing emitiu um comunicado no mês passado a respeito de sua saída do grupo na véspera de sua turnê de despedida. Downing, disse, "É com muito pesar que eu não vou estar com vocês neste verão. Obrigado a todos do fundo do meu coração é que estou em dúvidas sobre a minha saúde. Tenham certeza de que estou OK. Houve alguns transtornos com os elementos da banda, da gestão da banda Por isso eu decidi não fazer a turnê com sentimentos negativos, pois seria um engodo para vocês, nossos fãs queridos . No entanto, peço-lhe o favor que apoiem o Priest , não tenho nenhuma dúvida de que será um espectáculo imperdível".
O vocalista Rob Halford disse à revista francesa Rock Hard  - " KK tomou sua própria decisão, as razões dele estão publicadas em seu site... KK tem a sua própria vida para viver e não podemos forçá-lo a fazer qualquer coisa que não queira ".
Quanto ao novo membro Faulkner, disse Halford : " KK nunca poderá ser substituído, ele é único, e nós não queremos qualquer tipo de imitação de KK..."

Embora o Judas planeja parar suas turnês, a banda pretende lançar um novo álbum de estúdio em 2012. 


Muito sucesso para o novo (literalmente) guitarrista e que saia o novo álbum desta que com certeza é uma das melhores bandas clássicas do heavy metal \,,/ 
Curtam o clássico PainKiller com KK na guitarra, esta canção na minha modesta opinião traduz totalmente o que é heavy metal ...



2 comentários:

Andreas disse...

Concordo em gênero, numero e Metalllllll.

David (zod) disse...

Judas Priest deve ter influenciado, Frank Miller caralho..

Visitantes