Pesquise nesse blog:

Mujeres Asesinas 3


Mais 2 capítulos de Mujeres Asesinas 3.
Eu assisti os 2 e achei ambos ótimos. O episódio de Eliana, cuñada sofreuma adaptações para a tv aberta.
Cenas mais picantes foram cortadas. Mas nada que comprometa o episódio ou a atuação das atrizes.
Mercedes y Elvira, Justicieras eu não havia visto quando passou na tv paga, entretando o que vi agora me envolveu.
Fica ai os 2 episódios para quem acompanha e quem quer conhecer assistir agora no fim de semana.

Elvira y Mercedes, Juticieras.

Eliana, Cuñada
. - O capitúlo na integra é melhor. -

4 comentários:

Jiuliane Amador disse...

Odeio cortes de censura.

Sandrinha disse...

Essa está se tornando minha série favorita ao lado de Breaking Bad.

Andreas disse...

Breaking Bad é muito louco, acho que vou essa série também.Com essa mujeres gost---- lindas.

Humbert Mouss disse...

Essa Dulce Maria é a coisinha mais caliente que eu já vi,OH Nossa Senhora de Guadalupe.

Visitantes