Pesquise nesse blog:

Arch Enemy - Khaos Legion

Como estou lavando a alma com sangue e metal, depois de dias de ociosidade, coloco mais um grande lançamento que vem por aí, e de quebra o novo vídeo da fodástika banda ARCH ENEMY.

Khaos Legions é o nono álbum de estúdio da banda sueca/alemã de Death Metal melódico, e será lançado em 30 de Maio de 2011 pela Century Media Records. é o primeiro álbum de músicas inéditas da banda desde Rise of the Tyrant lançado em 2007.
Angela Gossow, uma das vocalistas mais fodas (literalmente) do metal deu uma entrevista a revista Loud, segue um pequeno trecho :
'' Nós realmente gravamos 21 faixas para o álbum, nós estamos colocando 17 faixas do álbum e, em seguida, temos algumas canções que sobraram que vão sair em um EP, acho que na primavera de 2012. Então, nós temos algo novo lá fora para a próxima rodada de tours. Então, pretendemos lançar um DVD, talvez no final de 2012, em seguida, o novo álbum na Primavera de 2013. Estamos planejando lançamentos, e não planejamos abandonar o circuito de turnês e músicas em breve - temos planos (risos).''
Se depender do vídeo e da carreira da banda, tenho certeza que vem mais um álbum fodástiko por aí, tomem uma porrada no ouvido, com vcs Angela e sua trupe com ''Yesterday is Dead and Gone''.... FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \,,/




Mais informações : http://www.loudmag.com.au/content/arch-enemy-legions-of-khaos 

Um comentário:

André Ramos disse...

Tudo é baum ai .

Visitantes