Pesquise nesse blog:

HAMMERFALL - ONE MORE TIME !!!! POSTANDO DENOVO ....

Semana passada eu tava muito puto com o blogger, por isso não estava postando, nada funcionava direito, e hoje para lavar a alma com sangue e muito heavy metal, voltarei a colocar uma postagem que eu havia colocado mas a porr...do blogger sumiu com ela. ( desculpem o desabafo ).
Estava falando sobre o novo álbum ''Infected'' da banda sueca HAMMERFALL (a qual este que vos fala é muito fã da mesma), pois bem, lançaram o vídeo "One More Time" que foi dirigido por Patric Ullaeus da Revolver Film Company, que trabalhou
com bandas do porte de Dimmu Borgir, Lacuna Coil, In Flames, Sonic Syndicate, EVERGREY e Kamelot, entre muitas outras.
Em 06 de abril, a Nuclear Blast Records lançou uma imagem com edição limitada de "One More Time" do próximo álbum do Hammerfall, "Infected". O vinil é limitada em 500 cópias e vendidas através do mailorder da Nuclear Blast somente. No lado B do single há uma versão ao vivo de "Hallowed Be My Name", gravada no Scandinavium, em Gotemburgo, na Suécia em 2009. A versão digital do single contém uma versão instrumental de "One More Time".

O vídeo ficou muito bacana, é tosco mais é foda como a maioria dos vídeos deles, sou fã e sou suspeito em falar disto, muitos torcem o nariz sobre os vídeos, mas eu acho massa pra carai todos, até os do começo da carreira, é muito tosco mais muito foda, hhuahuauhahuhua.
Enfim, curtam o vídeo que ficou bem zumbístico, no melhor estilo ''Walking Dead'', ''Resident Evil'' e afins, muitos zumbis, sangue e metal para diversão da galera \,,/





"Infected" track listing:

01. Patient Zero
02. Bang Your Head
03. One More Time
04. The Outlaw
05. Send Me A Sign
06. Dia De Los Muertos
07. I Refuse
08. 666 - The Enemy Within
09. Immortalized
10. Let's Get It On
11. Redemption



3 comentários:

Andreas disse...

zumbisssssssssssssssssssssssssssssssss

El Mariachi disse...

JEFFPOWERRRRRRRRRR

DOMENIUM disse...

Muito tosco esse clip do Hammerfall...huahuahuah Mas a banda é massa! Tem uma zumboa, boa alí!

Visitantes