Pesquise nesse blog:

Feliz dia das Mães!


O clipe é triste, mas a música é linda.
Uma das maiores homenagens para a pessoa que mesmo com todos os nosssos defeitos, mesmo quando somos desobedientes, mesmo quando contrariamos suas vontades e não escutamos seus conselhos, nos ama de maneira incondicional e sempre está do nosso lado.
A tadução segue abaixo.
O nome da música é Mama cantada pelo grupo Il Divo.

Mama - Il Divo

Mamãe, obrigado por quem eu sou
Obrigado por todas as coisas que eu não sou
Perdoe-me pelas palavras não ditas
Pelas vezes que eu esqueci

Mamãe, lembre-se de toda a minha vida
você me mostrou amor, você se sacrificou
Pense naqueles jovens e nos dias anteriores
Como eu mudei pelo caminho [pelo caminho]

E eu sei que você acreditou
E eu sei que você tinha sonhos
E me desculpe por ter levado todo esse tempo para perceber
Que eu estou onde estou por causa da sua verdade
E eu sinto a sua falta, sinto a sua falta

Mamãe, desculpe-me pelas vezes que você chorou
Perdoe-me por não ter feito certo
Todas as tempestades que eu possa ter causado
E eu estive errado, seque seus olhos [ seque seus olhos ]

E eu sei que você acreditou
E eu sei que você tinha sonhos
E me desculpe por ter levado todo esse tempo para perceber
Que eu estou onde estou por causa da sua verdade
E eu sinto a sua falta, sinto a sua falta

Mamãe, eu espero que isto a faça sorrir
Eu espero que você esteja feliz com a minha vida
Em paz com todas as escolhas que eu fiz
Como eu mudei pelo caminho [ pelo caminho ]

Pois eu sei que você acreditou em todos os meus sonhos
E eu devo tudo a você, mamãe


http://www.vagalume.com.br/il-divo/mama-traducao.html#ixzz1LmuLuk3N

20 comentários:

Mariana Seft disse...

Me emocionei.

Jiuliane Amador disse...

"Mamãe, eu espero que isto a faça sorrir
Eu espero que você esteja feliz com a minha vida
Em paz com todas as escolhas que eu fiz".

Te amo dona Julia.

David (zod) disse...

É para fazer pensar.

Feliz dia das mães dona Isabel.

Renato Nobrega disse...

Vou dar um abraço na minha mãe e já volto.

Amanda S@ disse...

Homenagem de responsa.

Gilmara S2 disse...

Um abraço para todas as mamães.

El Mariachi disse...

Beijo mãe, prometo estudar viu,hsuahsuahsuashuashaus

­Paulo Kon-el disse...

É eu deveria escutar mais a minha mãe.

Edilene dos Santos disse...

Que Deus abençoe todas as mães, e é claro a minha mãezinha támbem, feliz dia das mães dona Aparecida.Te amo viu.

El Mariachi disse...

Mãe só tem uma, mas a minha vale por MIL.

Renato Nobrega disse...

Mães de Nerds, leem blogs de Nerds, shuashuahsuahsuahsuahsuahsuahsaushaushaushaushasuahsuahsuashaushauha

Amanda S@ disse...

Minha mãe só acessa o resumo das novelas, e o site da Ana Maria Braga.rrsrsrsrsrsrsr

@wblihgmigre disse...

Meu mais que clipe mais triste, a musica é linda, mas a história é melancolica.

Claudio SPFC disse...

Feliz dia mãe.hsuahsuashuashaushaushaushaushaushasuhasuahsuahsuashua

Claudio SPFC disse...

Não dá para comentar nos reviews?

Faine Ormon disse...

Oi Claudio, depende de cada pessoa que escreve.
As vezes é possível, as vezes não.

Faine Ormon disse...

Claudio SPFC, se vc quiser deixar algum comentário sobre os reviews, pode comentar no face tb, se quiser

Claudio SPFC disse...

Obrigado, está dando pra comentar agora. xd

Jiuliane Amador disse...

Te amo mãezinha bjusssssssss

Nilson Bauer disse...

Mãe eu te amoooooooooooooooo

uhu i milhão de vezes

Visitantes