Pesquise nesse blog:

Dio - Um Ano sem a voz do Metal

Dia 18 de maio de 2011, fez exatamente um ano que o mundo perdeu uma das maiores vozes que já teve o prazer de escutar. Ronnie James Dio perdeu sua batalha para um câncer no estomago no dia 18 de maio de 2010, mas deixou um extenso legado para sua legião de fãs espalhados pelo universo todo. Dio foi a voz de diversas bandas, cada uma mais brilhante do que a outra, quem conhece sabe do que estou falando, deixou pérolas nas bandas Elf, Rainbow, Black Sabbath, Heaven & Hell, DIO, isto sem mencionar verdadeiras raridades musicais de sua adolescência em bandas como The Prophets, Ronnie and the Red Caps.


Dio sempre será lembrado não somente como uma das maiores vozes do metal, mas como o grande ser humano que foi, esta é minha pequena homenagem a um dos meus ídolos máximos, descanse em paz Ronnie\,,/



6 comentários:

Andreas disse...

Dio Forever.

André Ramos disse...

Tenho muito orgulho de ter tudo isso na minha coleção, e principalmente de ter visto o Dio ao vivo em Madri.

André Ramos disse...

Muito bom esse blog, cinema, quadrinhos e rock n' roll, parabens galera.

@Thunderbird disse...

D.I.O.

Humbert Mouss disse...

http://www.ronniejamesdio.com/

VALEU DIO.

michiric@ disse...

MEU ETERNO RESPEITO DIO.

DEUS TE GUARDE.

Visitantes