Pesquise nesse blog:

Campanha Anti- Fumo por C - 3PO

Antes de vir a bordo da Tantive IV, R2-D2 passou um tempo como fumante inveterado? Neste momento C-3PO, se aproxima e adverte R2-D2 por estar sendo um mau exemplo para as crianças. R2-D2 (beepingly) responde que ele não possui pulmões. É justo, mas C-3PO responde que também não tem coração mas mesmo assim se importa com a saude de seu amigo.
Campanhas como estas eram comuns nos anos 80, eram inseridas nos intervalos durante as programações infantis, ou em filmes.

Uma ótima idéia por sinal, nada mais legal que ver nossos personagens dando conselhos e lições, um grande exemplo aqui no Brasil também nos anos 80, eram as lições nos finais de desenhos como : He-Man, Super-Amigos, e muitos outros mais.

Curtam o vídeo e não esqueçam : FUMAR É PREJUDICIAL A SAÚDE.





4 comentários:

Alan... disse...

Espero ansioso por uma campanha Pro-fumo estrelada pelo John Constantine.


O verdadeiro, não aquela bicha de cera do Keanu reeves.

Alan... disse...

Também gostaria de ver uma campanha capitaneada pelo Blob (dos Xis-men) defendendo o direito dos gordinhos do mundo todo de comerem o tanto de gordura que eles quiserem, afinal de contas quem vai morrer (feliz) de tanto comer churrasco são eles e não os xaropes comedores de alface que afloram no planeta.

Jeffao Monteiro disse...

hahuahuhuauha boa boa huahuahuahuah...

El Mariachi disse...

ushaushuashaushaushausha bom video jeffpower

Visitantes