Pesquise nesse blog:

Elas voltaram - Mujeres Asesinas 3

Eu já falei da série por aqui. Mas elas voltaram.
A série Mujeres Asesinas 3ª Temporada está agora na tv aberta.
O pontapé inicial se deu com a Noche de Gala, onde foi apresentado as assasinas e seus episódios.
Então recapitulando, - tem um postagem antiga aqui - a série é originalmente argentina,- mas a que vou falar da série mexicana - conta histórias reais de mulheres que mataram por vários motivos. Mataram homens e mulheres, jovens e velhos, por amor, por ódio, por loucura, por ambição e afins.
O primeiro capítulo fui exibido nesse dia 05.
Jacqueline Bracamontes interpreta Irma, de los peces.
Uma mulher jovem que se casou com um homem bem mais velho. Ele é pianista e ciumento ao extremo.
Ela trabalha em uma loja de peixes ornamentais. Tem um aquário em casa que é sua preciosidade. Cuida dos peixes com toda atenção. Dada essa paixão por peixes, Irma consegue convencer o marido a deixa-la estudar biologia.
Mas ele se incomoda com os estudos da mulher e começa os problemas para Irma de los peces.



7 comentários:

David (zod) disse...

Tenso.....

El Mariachi disse...

vermelho sangue shaushaushaushauhsaushaushausha

Sandrinha disse...

Essa atriz não era a Maribel da novela Rubi?

Faine Ormon disse...

Sim Sandrinha, é a própria!
Elá é bem famosa no México.

El Mariachi disse...

Miss México!!!!

@Thunderbird disse...

Ai fiquei afinzão hsaushaushaushauha

@Thunderbird disse...

ahn então né onde eu acho a série?

Visitantes