Pesquise nesse blog:

FELIZ DIA DAS MÃES !!!!!!!!!!!!!!!!


ALGUMAS FRASES QUE AS MÃES PROVAVELMENTE JÁ DISSERAM :

Sra. Jagger e Sra. Richards tomando o chá das cinco… - Meninos, vocês nunca estão satisfeitos!

Sra. Van Gogh - Vincent! Pare de cutucar a orelha com o canivete… pegue um cotonete!

Sra. Freud
- Schlomo, meu amado filho. Se você não se tornar médico eu enlouqueço. E não me venha com essa história de mudar seu nome para Sigmund!

Sra. Wayne
- Brucinho, pare de usar minhas roupas e não me invente nada de brincar de cabaninha com os meninos mais novos! 

Sra. Coelho - Paulinho, você já está na 8ª série e ainda não aprendeu o bê-a-bá

Sra. Florinda
- Vamos tesouro e não se misture com esta gentalha!

Sra. Jung - Tavinho, meu filho. Eu já estou cansada de te ensinar alemão e você só aprende a escrever cartas enigmáticas cheias de símbolos que eu não entendo.

Sra. Einstein - Albert, meu filho. Você está com 3 anos e ainda não falou nada! O que o mundo vai pensar de você?

Sra. Iscariotes - Judas, A pior coisa do mundo é homem fofoqueiro! Não fale mais dos outros. Mamãe fica triste…

Sra. Arantes do Nascimento
- Menino, pare de me chutar. Você ainda está na minha barriga, entende?

Sra. Gates
- William, é feio copiar as idéias dos outros. A professora me contou que você colou na prova e disse que tinha sido o contrário.

Sra. Maradona
- Dieguito, não use talco pra fazer linhas sobre a mesa. Assim você entope o nariz.

Sra. Cortez - Hernanzinho! Hernanzinho! Venha logo pra cá! Pare de querer tomar conta do quintal do vizinho!

Sra. Osbourne - Ozzy, tem certeza que não quer um pedaço de frango assado? Acho que este morcego não lhe fará bem…

Sra. Furnier
- Vincent, do jeito que você canta mal e usa esses cabelos ainda vão te chamar de Alice! 

Sra. Skywalker
- Você não pode impedir as mudanças, assim como você não pode impedir que os sóis se ponham

Sra. Rochelle
- Crissssssssss, você estava vendendo droga? Como eu vou saber onde você está,  se você nao der uma de E.T. e ligar pra casa?”

POR QUÊ QUE NUNCA OUVIMOS ELAS, HEIN ???? RSRSRSRSRS ....FELIZ DIA DAS MÃES, UM GRANDE BEIJO PARA ESTAS PESSOAS MARAVILHOSAS QUE SEMPRE ESTÃO AO NOSSO LADO, MESMO QUANDO ESTÃO LONGE, SEMPRE GUARDAMOS SEUS ENSINAMENTOS E NOSSO AMOR INCONDICIONAL, PARABÉNS ESPECIAL DO GUSANO PARA TODAS AS MAMÃES DO UNIVERSO !!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

DOMENIUM disse...

hauhahuahuahah!

Faine Ormon disse...

Feliz dia das Mãeeeeessss!!!

Visitantes