Pesquise nesse blog:

Happy Star Wars Day - May The 4th be With You !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje dia 4 de maio é o dia que todos nós fãs dessa maravilhosa saga podemos comemorar gritando : HAPPY STAR WARS DAY - May the 4th be with you !!!!!!!!!
Este dia é considerado um feriado não-oficial de Star Wars, para celebrar a cultura Star Wars e lembrar dos filmes.
A data 04 de maio foi chamado de Star Wars DAY devido ao jogo de palavras com a célebre frase " May the Force be with you " (May the 4th be with you), em muitos lugares também é conhecido como Luke Skywalker Day.
Em 2005 um canal de tv alemão N24 entrevistou George Lucas e pediu para ele dizer a famosa frase: "Que a Força esteja com você.", a tradução simultânea para o alemão saiu : "Am 4 Mai wir sind bei Ihnen."(Nós estaremos com você em 04 de maio). Isto foi capturado por um programa de comédia e posteriormente exibido em 18 maio de 2005. No entanto, o "4 de Maio,estaremos com você" já tinha se tornado uma piada anual conhecida por muitos fãs antes de 2005.
O site maythe4th.starwars.com, fez uma contagem regressiva para comemorar o 04 de maio de 2011, com uma mensagem afirmando que "tudo será revelado". Quando o marcador da contagem atingiu o "0", o site saiu do ar devido a altos níveis de acessos, sendo redirecionado para o site FoxMovies.com, a revelação seria que a saga vai ser relançada em um pacote de 9 discos em edição Blu-Ray, e estará disponível em setembro.
É isto então Jedis, Sith Lords ou admiradores desta obra de arte cinematográfica, um Feliz dia Star Wars para todos e que a força continue sempre conosco e com todos os aliados dela  \_o_



2 comentários:

Tony 1264 disse...

May the Force be with you Jeffpower.

Jeffao Monteiro disse...

May the Force be with you Tony ...

Visitantes