Pesquise nesse blog:

FANBOYS

Um dos filme mais nerds do universo, sensacional as refêrencias à Star Wars, e ainda mais com as ilustríssimas aparições de nada mais nada menos que o ator Billy Dee Willians (Lando Calrissian), Carrie Fisher (princesa Léia) e Ray Park (Darth Maul).
Um excelente filme, que em alguns momentos satiriza o filme (argh) ''Star Trek'' e seus fãs, confesso que eu particularmente adorei esses momentos. \_o_
Único ponto negativo do filme : a ausência da aparição de George Lucas, seria fantástico ver o mestre, mas nem tudo é perfeito, enfim um filme a ser visto por fãs de Star Wars !!!!!!!!!

Na trama do filme, ambientada em 1998, quatro fãs de Star Wars atravessam os EUA para roubar uma cópia de Episódio I: A ameaça fantasma do Rancho Skywalker para que seu amigo doente possa assisti-la antes de morrer.
Sam Huntington (o Jimmy Olsen de Superman - O retorno), Kristen Bell (Veronica Mars), Jay Baruchel (o moleque metido a boxeador que é surrado em Menina de ouro), Dan Fogler (vencedor do Tony pela montagem na Broadway de The 25th Annual Putnam County Spelling Bee) e Chris Marquette (Freddy vs. Jason, Um show de vizinha) integram o elenco.
O filme tem roteiro de Adam F. Goldberg e Ernest Cline e direção do estreante Kyle Newman, também co-roteirista.

Um comentário:

Alan Bariani disse...

George Lucas não apareceu no filme por um fato simples, ele não tá nem ai pros fãs da franquia.

Já disse e repito, Star Wars só vai pra frente o dia em que esse necrófilo partir dessa pra pior.

Visitantes