Pesquise nesse blog:

Olá

Tanto assunto praescrever que eu nem sei por onde começar. Filmes, livros, séries... Tanta coisa!
Mas antes vou me apresentar.
Sou a Faine, sou viciada em CSI:Las Vegas - gosto dos outros, mas Las Vegas é o melhor! - fã incondicional de X-Men.
Prefiro ver filmes a livros, mas acho importante praticar a leitura.
Curto mais rock nacional tipo Capital Inicial e Titãs - Legião Urbana não preciso nem citar né?!- gosto também de música latina. Como disse o Brimo (Jeffe), também conhecido como gusano de gafas - de nós 3 ele é o único que usa óculos - hoje pela manhã no trabalho, eu tenho uma alma um pouco mexicana. Hehehehehe
Pronto! Estou devidamente apresentada.
Essa breve apresentação é pra quem se interessar na leitura deste blog saber um pouco mais do que pretendo escrever e já começar a saber um pouco dos meus gostos.
Deixo para os meus colégas o trabalho de se apresentarem.

"Ao infinito e além!" - Buzz Lightyear (Toy Story)

2 comentários:

Jeffao Monteiro disse...

\,,/ HEHE , E ISSO AI , LONG LIVE PRO MINHOCA !!!!

PauLo KoN-eL disse...

minhoca de oculos

Visitantes