Pesquise nesse blog:

MiMiMiMiMiMiMiiiiiiiii......

Bom dia galera, até ontem eu estava meio chateado,(what a hell o Gusano nao aparecia no google pesquisar tal ????), muitas perguntas, poucas respostas, como sou ansioso ao extremo, acordei cedo, fui ler meus emails, pesquisar, enfim digitei no google GUSANO DE GAFAS NERD....tchanãmmmmmmm, lá estava o pequeno vermezinho, foi um momento solitário mas sensacional, pode parecer piegas mas fiquei muito orgulhoso deste que vos fala e de meus gusanitos (senõrita FAINE e o filho de Krypton PAULO KON-EL), foi aí que achei um videozinho que com muitas palavras diz como estávamos nos sentindo, rsrsrsrs , o GUSANO amanhã estará com duas semanas de vida e rumo aos 8.000 acessos, nada mal para um pequeno vermezinho que está amadurecendo...obrigado à todos que acessam, estejam sempre à vontade...e que a força estejam com vocês.       NERD POWER TOTAL !!!!!!!!! \,,/

Um comentário:

Faine Ormon disse...

mimi mimi mimimimimi miiiiiiiii

Visitantes