Pesquise nesse blog:

ABBA METAL ??????

ABBA foi um grupo sueco de música pop formado em 1972 pelos músicos e compositores Björn Ulvaeus e Benny Andersson, e as vocalistas Agnetha Fältskog e Anni-Frid Lyngstad (também chamada Frida). Foi o grupo musical sueco de maior sucesso mundial, dominando as principais paradas ao redor do globo entre a segunda metade da década de 1970 e o início dos anos 1980.
O álbum de1980 Super Trouper foi  um recorde na Inglaterra em relação à pré-venda. Mais de um milhão de cópias haviam sido reservadas antes mesmo do lançamento. A expectativa havia sido originada por "The Winner Takes It All", o oitavo número um do grupo na Inglaterra (o primeiro desde 1978). Também ajudou para isso a letra da canção, escrita por Björn e fortemente inspirada na separação dele e de Agnetha. Pela primeira vez uma canção do ABBA falava de um assunto tão particular e também apresentava um clima de melancolia tanto na letra quanto na canção.
Muitas bandas de outros estilos reverenciam o talento inegável desse grupo sueco, uma banda que sempre traz covers de músicas do ABBA em seus albuns é o excelente At Vance,  uma banda alemã de power metal formada em 1998 por Oliver Hartmann e Olaf Lenk.
Confiram o original do ABBA ao vivo em 1980...

e a sensacional versão metal dessa belissíma cançao...\,,/




Nenhum comentário:

Visitantes