Pesquise nesse blog:

PLANETA HULK - DESENHO ANIMADO

O desenho é baseado na HQ homônima escrita por Greg Pak e publicada na revista Incredible Hulk 92 a 105, de 2006 (no Brasil, saiu pela Panini em Universo Marvel 27 a 34).
A história conta como o Gigante Esmeralda foi exilado da Terra pelo grupo Illuminati (Homem de Ferro, Raio Negro, Professor Xavier, Senhor Fantástico e Namor, este último contrário à decisão) e foi parar no planeta arena de Sakaar, onde se tornou um gladiador imbatível e, mais tarde, monarca. 
Planet Hulk foi lançado com grande estardalhaço pela Marvel. Anunciado na San Diego Comic Con em julho de 2008, o desenho ganhou uma premiére no dia 14 de janeiro, com patrocínio da New York Comic Con e do site Newsarama, e presença do staff da Marvel (inclusive o roteirista Greg Pak) e da Lionsgate.
As mudanças do roteiro em relação ao gibi são pequenas, por exemplo, uma das lutas principais no desenho, Hulk luta contra Bill Raio Beta, e não com o Surfista Prateado, como é no hq, mas mesmo com essa mudança de personagens o desenho não perde nem um pouco a emoção.
Em resumo, ótima diversão, e como sempre .... HULK ESMAGAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Visitantes