Pesquise nesse blog:

O Hobbit - J.R.R. Tolkien

No dia 21 de setembro de 1937, o grande J.R.R. Tolkien publica O Hobbit, conquistando sucesso imediato, vendendo milhões de cópias em todo o mundo.
Os eventos narrados em “O Hobbit” antecedem em aproximadamente 60 anos a história contada na série “O Senhor dos Anéis” e por isso o livro é considerado o prólogo da mais famosa obra de J. R. R. Tolkien.
Bilbo Bolseiro é um hobbit que leva uma vida confortável e sem ambições, raramente aventurando-se para além de sua despensa ou sua adega. Mas seu contentamento é perturbado quando Gandalf, o mago, e sua companhia de anões batem à sua porta e levam-no para uma expedição. Eles têm um plano para roubar o tesouro guardado por Smaug, o Magnífico, um grande e perigoso dragão. Bilbo reluta muito em participar da aventura, mas acaba surpreendendo até a si mesmo com sua esperteza e sua habilidade como ladrão !
O livro originalmente foi escrito para os filhos de J.R.R. Tolkien e tornou-se um clássico.




Há rumores sobre o livro ir para as telonas sob direção de Guillermo Del Toro. ???? Segundo alguns sites, o filme ''O Hobbit ''estréia em 2011 nos cinemas. Alguns atores já estão sendo recrutados para o elenco, e já estão confirmados Andy Serkis e Ian McKellen, por exemplo.
Cabe- nos aguardar, enquanto isso leiam o livro, como diz o The Sunday Times : '' O mundo está dividido entre aqueles que leram o HOBBIT  e o SENHOR DOS ANÉIS e aqueles que ainda não leram.''
Boa leitura...

http://www.4shared.com/get/1RFeoumd/O_Hobbit.html
 

Nenhum comentário:

Visitantes