Pesquise nesse blog:

Star Wars na incrível arte deTsuneo Sanda

 Tsuneo Sanda é um talentoso artista nascido em Osaka, noJapão. Dono de um inegável talento tem como seus maiores ídolos nas artes : Rembrandt, o surrealismo do artista belga René Magritte e dos americanos Paul Davis e Robert Peak.
Mas sua grande paixão é a incrível saga espacial criada por George Lucas : Star Wars.
Fã de Star Wars desde 77, tem na saga grande inspiração para seus trabalhos, criando e recriando com beleza todo este universo.
Sanda descobriu o amor pela arte em torno dos 7 anos de idade, no ensino fundamental. Quando era mais jovem gostava de desenhar nas calçadas com giz e pedras de sabão, e se sentia orgulhoso quando algum transeunte admirava seus trabalhos.
Embora seus trabalhos sejam reconhecidos universalmente, Sanda se esquiva dos holofotes e não liga muito para premiações e concursos.
O artista também trabalha fornecendo trabalhos de arte e dando consultoria criativa para Lucasfilm desde 1995, tudo isto graças ao seu incrível talento.
Sanda mora em uma cidade rural, residencial, a cerca 20 km a oeste de Tóquio com sua mulher, Sachicko e dois filhos.

"Tudo ao meu redor é um elemento de inspiração. Eu gosto de dar formas às coisas que não se pode ver ... para atingir um maior nível de técnica simplesmente fazendo em arte o que eu imagino. Quando eu posso conseguir uma unidade singular do coração e da técnica, eu sinto que posso mudar de língua, visualmente e instantaneamente, através do meu trabalho. " ( Tsuneo Sanda )

Apreciem a grande arte deste incrível artista, principalmente para todos nós fãs de Star Wars...Com certeza a força é poderosa nele _o_/


Para conhecer mais trabalhos de Sanda-San, acessem : http://www.sandaworld.com/top.html

 

Nenhum comentário:

Visitantes