Pesquise nesse blog:

Alguien ha visto a Lupita? - Cinema

Ela foi uma assassina e agora no cinema interpretou uma gorata com uma pequena confusão metal, - ou não, "a loucura é só uma maneira de ver as coisas de forma diferente" - a qual suas atitudes não eram compreendidas pela sua família.
A atriz e cantora Dulce María - foi Eliana no 5º episódio de Mujeres Asesinas 3 -lançou recentimente seu cd Extranjera e também participou do filme ¿Alguien ha visto a Lupita? Interpretando a personagem principal.
O filme conta a hitória de Maria Guadalupe del Pilar Concepcíon del Niñito Jesús, - acho que não conseguiram um nome maior - ou simplesmente, Lupita. Uma menina com um leve problema mental, que embora já seja uma mulher, ainda toma atitudes e se porta como criança.
A mãe de Lupita reluta em interna-la em um manicômio, porém quando a mãe morre, o irmão, Max, decide deixa-la no hospital psiqiuático para que siga os tratamentos lá.
Como diversas vezes a própria atriz disse em entrevistas - admito, estou acompanhando a carreira da atriz Dulce Maria. A garota trabalha bem! - o difícil no filme é realmente descobrir quem é de fato está louco, dado as atitudes dos demais personagens.
Além do irmão, Lupita também tem uma tia, que não lhe intende e nem faz questão de lhe demostrar afeto.

A história de ¿Alguien ha visto a Lupita? se resume a uma peregrinação de uma garota conciderada louca por uns e santa por outros.

Produzido em uma parceria Chile-México, o filme ainda não tem previsão para estréia, presumem que será agora no próximo ano.


Interpretado por Dulce María, Carmem Salinas, Cristían de la Fuente, Angélica Castro, entre outros.

Dirigido por Gonzalo Justiniano



Nenhum comentário:

Visitantes