Pesquise nesse blog:

Mujeres Asesinas

Por algum motivo que eu ainda não intendi, na semana passada foram exibidos 2 capítulos de Mujeres Asesinas.
O primeiro foi Maria Fanática, o qual eu comentei aqui neste blog. Porem atraicionada pela emissora, que eu não sei porque cargas d'água decidiu exibir mais 1 episódio, eu fiquei devendo o capítulo de Luz Arrolladora.
Pois bem, então vamos lá.
Luz é casada com um cirurgião plástico reconhecido por seu bom trabalho e pela fama de mulherengo.
O dr. é procurados por muitas mulheres, uma interessadas em seu trabalho, outras por algo mais. Luz prefere não enchegar essas últimas, sabe da puladas de cerca do marido, mas parece não se importar. Só parece.

Interpretado por Cynthia Klitbo, Giselle Blodet e Darío Ripoll
Dirigido por Álvaro Curiel

Nenhum comentário:

Visitantes