Pesquise nesse blog:

PowerGlove - temas épicos animados para gamers e bangers !!!!!!!!!!!!

Powerglove é uma banda que mistura músicas de games e heavy metal, uma combinação mais que perfeita.
A banda de power metal surgiu em Boston no ano de 2005, o nome da banda é uma referência a ''Powerglove'', um acessório da gigante NES (Nintendo) que infelizmente não vingou ... 
 A banda executa com maestria e com todo o poder do heavy metal os temas de diversos games, assim como de desenhos animados.

O lançamento do primeiro registro de estúdio da banda foi em novembro de 2005, com o compacto “Total Pwnage” composto de 7 faixas: Tetris (Tetris), Mute City (F-Zero), Birth of a God (Final Fantasy VII), The Decisive Battle (Final Fantasy VI), Power Rangers (Mighty Morphin Power Rangers), Storm Eagle (Mega Man X) e Dr. Wily’s Theme (Mega Man 2). Mesmo sendo lançado de forma independente, a produção surpreende pelo nível de profissionalismo.

Depois desse lançamento a banda seguiu trabalhando no seu primeiro full-lenght e em 31 de outubro de 2007 o álbum recebeu o nome de “Metal Kombat for the Mortal Man” com mais 11 faixas : So Sexy Robotnik (Sonic the Hedgehog 2), Mario Minor (Super Mario Bros. / Super Mario World), Fight On (Killer Instinct), Vanquish the Horrible Night (Castlevania 2 / Castlevania 3), Blasting the Hornet (Mega Man X3), The Duck Grinder (Duck Hunt), Power, Wisdom, Courage (The Legend of Zelda / A Link to the Past / Ocarina of Time), Omnishred (Final Fantasy VII), Holy Orders (Guilty Gear X), Metal Kombat for the Mortal Man (Mortal Kombat / Mega Man 2) e Red Wings Over Baron (Final Fantasy IV). A produção se tornou ainda melhor e a banda deixou seu som ainda mais pesado.
Em 2008 a banda teve uma ótima divulgação de seu trabalho em sites e revistas, como as publicações Game Informer, Metal Hammer e Gamepro. Depois de tanta qualidade uma turnê era apenas questão de tempo e foi o que aconteceu ainda em 2008. Tocaram como banda de abertura para as bandas “Psychostick” e “Look What I Did”.
Em 2009 eles voltaram para o estúdio e começaram a gravação de um álbum focando em músicas de desenhos animados que fizeram parte da vida de cada um dos membros da banda. Em 2010 “Saturday Morning Apocalypse” foi lançado e trouxe, pela primeira vez, uma faixa com vocais: Gotta Catch’em All de Pokémon cantada por Tony Kakko, vocalista da banda Sonata Arctica.
Há previsão de seu próximo álbum sair em 2011, assim esperamos \,,/


Um comentário:

DOMENIUM disse...

Olha só! Desconhecia isso! Muito massa Jeffão

Visitantes