Pesquise nesse blog:

Rock in Rio 2011

Já está a venda ingressos para o RiR do ano que vem.
Desde do fim de semana passado já se pode comprar as entradas para a cidade do rock.
O Rock in Rio cresceu, agora além dos shows, tambem tem outras atrações como roda gigante e diverssas lojas, bares e restaurantes.
A cidade do rock está sendo planejada contendo o já famoso palco mundo, por onde passarão as maiores bandas e onde acontece os shows principais, uma tenda com DJs renomandos do circuito nacional e internacional, um palco sunset onde diferentes artistas se juntaram pra fazer um som único, um espaço dedicado a moda, uma reprodução das ruas de New Orleans com bares, restaurantes e bandas de jazz e pra alucinar qualquer um, uma espécie de parque de diversão, com roda gigante que da pra ver todo o RiR, tirolesa que passará sobre a platéia em frente ao palco mundo e um brinquedo que se chama Free Fall, que sobe e desce rápidamente injetando adrenalina em todo mundo.
Os cards estão sendo vendidos no site oficial, só podem ser adquiridos 4 ingressos por cpf e os ingressos são limitados. Ainda não aparece o dia nos cards, quem comprar agora terá que escolher os dias nos quais irá no festival, isso tambem será feito pelo site. Os demais ingressos começam a ser vendidos em julho.

Nenhum comentário:

Visitantes