Pesquise nesse blog:

Motorocker - Rock na Veia !!!!!!!!!!!!

A grande banda curitibana Motorocker, já está apresentando seu novo cd de trabalho, o nome do álbum é "Rock na Veia".
A banda curitibana, formada por Marcelus dos Santos (vocal), Luciano Pico (guitarra), Thomas Jefferson (guitarra), Silvio Krüger (baixo) e Juan Neto (bateria), é conhecida nacionalmente e já dividiu o palco com grupos como Deep Purple, Motörhead e Nazareth - tendo, inclusive, participado da gravação do CD Ruby Nazareth Tribute, com a música Telegram.
O novo álbum do Motorocker foi gravado, mixado e masterizado em Curitiba, e produzido pela própria banda. O CD é formado por 12 canções - todas compostas por Marcelus -, sendo que algumas já são conhecidas dos fãs, por fazerem parte do single "Vamo Vamo" (2008) - mas agora interpretadas em novas versões. Já entre as inéditas, o destaque vai para a faixa "Homem Livre", uma música que soa diferente ao som da Motorocker, uma homenagem
póstuma a Ivo Rodrigues, vocalista da banda paranaense Blindagem, falecido em abril deste ano. "Fiz a música para cantar com o Ivo, mas ele faleceu uma semana antes de entrarmos no estúdio para gravar", revela Marcelus.
O Motorocker começou a trajetória musical interpretando sucessos do AC/CD. Após ter atraído fãs pela qualidade e fidelidade ao som original do grupo australiano - com trabalho reconhecimento pelos integrantes da própria banda, durante passagem pela capital paranaense, em 1996 - e pelo desempenho no palco, o grupo curitibano passou a investir em composições próprias. Há 18 anos na estrada, passou por diferentes formações, mas não deixou sua essência de lado, mantendo no repertório composições da época da garagem. Além de serem interpretadas nos shows, as músicas foram incluídas no primeiro CD da Motorocker, "Igreja Universal do Reino do Rock", de 2006.
Curtam aí o som do Motorocker !!!!!!!!!! Igreja Universal do Reino do Rock !!!!!!!!!!!!!  

 

Nenhum comentário:

Visitantes