Pesquise nesse blog:

Dragões - Parte I

Os dragões são criaturas míticas, muitas vezes descritas como a primeira raça senciente que aparece no mundo, com vidas que duram centenas de anos. Simbolizam o próprio mundo e personificam sua história, sendo os dragões mais velhos repositórios de vasto conhecimento e antigos segredos. Os  dragões são sábios, verdadeiros oráculos, fontes de sabedoria e muitas vezes profetas de coisas que estão por vir. Seu próprio surgimento pode ser um presságio de sorte ou azar.
Eles são criaturas criadas nas diversas lendas ao redor do mundo, não são meros lagartos com asas e armas de sopro, fazem parte de muitas culturas: lendas, filmes, desenhos, histórinhas infantis ou não, canções, jogos de rpg e em inúmeras outras manifestações artísticas.
Uma criatura odiada por algumas culturas e veneradas por outras, os dragões com certeza são icones de primeira grandeza.
Baseado no grande livro dos dragoes o ''DRACONOMICON'' , é descrita algumas espécies dessas fantásticas criaturas : cinco dragões cromáticos (negro, azul, verde, vermelho,branco) e os cinco dragões metálicos ( latão, bronze, cobre, ouro e prata).
Os dragões são criaturas que se tornam mais poderosas à medida que envelhecem, são sinônimos de poder e sabedoria.
Este é um pequeno trecho introdutório a respeito destas incríveis e sensacionais criaturas, aguardem tem muito mais por vir !!!








Fonte : Draconomicon - O livro dos Dragões.

Nenhum comentário:

Visitantes