Pesquise nesse blog:

MEGANIME FESTIVAL 2010 - EU FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá crianças, meio atrasado, mas começo aqui um breve relato do grande evento NERD do fim de semana passado.
SENSACIONALLLL, o Meganime Festival 2010 aqui na nossa cidade.
Cheguei já era pouco mais de meio dia, o lugar já tinha alguns malucos aficionados, devidamente “fantasiados” (cosplayers), fidelíssimos à seus personagens favoritos.
Encontrei meu irmãozinho caçula de cosplay de "urubu" e minha cunhada, já com sua boina “entrando de cabeça” no espírito do lugar.
Havia salas separadamente para cada atividade específica, ficando no pátio os stands com verdadeiros sonhos de consumo ( Mangás, Animes, bottons, adesivos, camisetas, figuras de ação, etc, etc).
Fomos ver a exposição de Action Figures e miniaturas (momento a inveja é uma merda), logo depois fomos dar uma forçinha para meu irmãozinho no campeonato de Street Fighter IV na sala de jogos ( É não ganhou, até pensei que ganharia, tava bom no começo ... ts ts ) mas valeu a participação talvez ano que vem hehe ;p
No pátio coberto ficou o palco, aonde aconteceram os desfiles de cosplay, banda, e apresentações de artes-marciais enquanto na quadra rolava as lutas com espadas de espuma.
Muitas outras atividades rolando no local todo, salas de jogos, rpg , arcades, pump, etc, etc.
Enfim, muito bom o evento, foi ótimo ver personagens que curtimos, em “carne e osso”, excelente ouvir as canções clássicas dos seriados japoneses  (Daileon, Pegazus Fantasy, Death Note e muitas outras).No sábado dia que eu fui, o show foi acústico, mas não tirou o brilhantismo das composições.
O desfile Cosplay foi muito legal, caracterizações bem elaboradas dos personagens, mostrando que a galera tem uma criatividade tremenda, ou seja, paixão mesmo pelo que faz.
Mas o principal foi a curtição do momento, esta viagem a um mundo de imaginação, aonde realidade e ficção se misturam, fazendo-nos, verdadeiramente crianças grandes !!!!!!!!
Que venha o Meganime festival 2011.

P.s – Como sou azarado e não fui no domingo, meu grande amigo “Trekkie”, sir Alan Bariani, fez me o favor de me mandar um email dizendo que no domingo tinha um Darth Vader, um Darth Maul, dois Jedis genéricos entre outras cossitas....lógico que se eu tivesse ido no domingo não teriam Jedis e sim um Spock genérico, aposto, hehe !!!!!!!!
Curtam algumas imagens deste grande evento  !!!!!!!!!






4 comentários:

Anônimo disse...

serio que tinha akilo no domingo...
vou me mata...

Adeus

Faine Ormon disse...

Não se mate caro amigo Anônimo. Aguarde o próximo e se conecte mais vezes. Jeffão deu a notícia faz tempo.

Obiçeno disse...

Eu só fui domingo, achei demais!

Jeffao Monteiro disse...

hehe pois é eu perdi domingo, mas foi muito foda mesmo, apareça mais vezes sir !!!!!!!

Visitantes