Pesquise nesse blog:

S.H.A.P.T

Bandas malucas existem aos milhares por aí, mas antes mesmo de aparecer bandas como Massacration, Nanowar e outras, surge uma banda lá por meados de 2002 intitulada S.H.A.P.T.
Malucos é o mínimo que podemos chamar os integrantes da banda, eles fazem versões engraçadissímas de canções clássicas do metal : Rebellion do Grave Digger (A sociedade do fiofó), I want out do Helloween (Chatatau), Running Free do Iron (Ele vem aí) etc....
Mas não é somente com os clássicos do metal que os caras zuam, tem versões bizarras e satânicas de Lua de Cristal da Xuxa (Lua de Metal), e uma versão black metal de Ursinho Pimpão do Balão Mágico, que se alguma criancinha, porventura vier à escutar, temo que nunca mais durma !!!!
Isto sem falar da versão heavy metal da canção do ''mestre das calcinhas Wando'' (Fogo e Paixão), acreditem se quiser, e ainda gravaram a versão da mesma em inglês !!!!!!!!! e muitas outras mais.
A banda gravou somente dois álbuns : Ele vem aí e Wando is Evil.
Mesmo não levando a sério não tem como negar o talento musical dos integrantes, pois as músicas são ótimas, muito bem tocadas, instrumental impecável, os vocais são escrachados mesmo, mas no quesito diversão os caras ''deitam e rolam''.
A banda deu uma sumida, deve ser porque faturaram milhões, porém gastaram 66% em cerveja , 53% investiram em atividades obscuras de adoração a Baphomet e os outros 70 % o empresário deve ter roubado.
As principais influências da banda sao : Behemoth, Old Man´s Child, Dimmu Borgir, Dark funeral, Celticfrost,Burzum Mayhen , Wando ( the Master), Immortal, Children of Bodom ,Cradle of Filth, Amado Batista etc....
Piadas à parte, divirtam-se ao som do S.H.A.P.T ..... \,,/





Nenhum comentário:

Visitantes