Pesquise nesse blog:

A Profecia

O livro''  A PROFECIA '', é um grande clássico de 1976 do escritor, produtor e diretor norte-americano David Seltzer (também autor de “A Semente do Diabo”).
A história é baseada na conhecida profecia biblíca do anticristo (666) que surgirá para destruir os homens.
Este tema já foi amplamente usado em filmes, músicas e outros livros.
Mas sem dúvida nenhuma, a obra de Seltzer foi a que mais rendeu boas críticas, dando assim origem ao filme homônimo que foi uma superprodução da Fox, com Gregory Peck e Lee Remick nos papéis principais e direção de Richard Donner, sendo que o script foi do próprio David Seltzer. Comparado aos filmes “O Exorcista” e “O bebê de Rosemary”, o filme obteve enorme sucesso de crítica e público.
O livro é considerado um dos maiores bestsellers da história editorial americana.
Uma narrativa surpreendente, que alcança um grau de emoção, mistério e suspense poucas vezes atingido por qualquer livro do gênero, mantém o leitor eletrizado e preso nas malhas de uma intriga surpreendente e dramática.
Jeremy Thorn e sua mulher Katherine recebem na maternidade a notícia de que seu filho nasceu morto, e são induzidos pelo padre Spilleto a adotar um menino cuja mãe havia morrido no parto.
Damien, a criança adotada, é na verdade o Anticristo profetizado pela Bíblia, e tudo faz parte da trama de um grupo que tem pacto com o Diabo. Todo esse terror inexplicável se concentra em torno de seu filho Damien e de seu estigma maligno.
Se já conhecem o livro, releiam e procurem assistir o filme ou vice-versa, é um clássico absoluto do terror/suspense que deve ser lido e relido por todos que são fãs do gênero, assim como este que vos fala.
Procurem o  livro e boa leitura crianças !!!!!!!!!                                         

Aquele que tem entendimento
Calcule o número da besta,
Pois é número de homem.
Ora, esse número é Seiscentos e Sessenta e Seis. - O livro do Apocalipse

                                   

Nenhum comentário:

Visitantes