Pesquise nesse blog:

Campus Party 2011

Gente uma passadinha só pra comentar sobre a Campus Party deste ano que começa exatamente hoje, daqui alguns minutos.
Para uma maníaca em computadores como eu, esse é um mega evento. Estou me deprimindo vendo o site e sabendo que por mais um ano eu não vou. - Tenho que trabalhar pra manter o vício, como pagaria minha internet e trocaria meu computador sempre que esgoto a memória dele? - Emfim após esse desabafo pessoal, volto para o tema.
Para quem não sabe o que é ou não ligou o nome a pessoa, Campus Party é um evento que reune vários maníacos por computadores, de toda parte do país para uma convivência.
No evento há de tudo um pouco, por exemplo como dura dias, já tem um local preparado com barracas para que os participantes do evento durmam. Há exposições de computadores modificados - chamados de modding - tanto em sua aparência, quanto funcionalidade.
Mas nem só de tecnologia vive um geek. No Campus Party também tem festa, a abertura será com a banda Os Seminovos.
Contudo o evento não é só de computadores, na verdade podemos dizer que é uma grande exposição de novas tecnologias. Há palestras e várias empresas expõe seus produtos mais modernos - Estou me deprimindo a cada linha. -
Para quem puder ir, o evento está acontecendo em São Paulo, no Centro Imigrantes e vai de hoje até domingo dia 23.
Para os demais mortais como eu, fica o endereço da site para maiores informações. http://www.campus-party.com.br/2011/index.html

2 comentários:

Alan... disse...

Essas convenções são foda, a vontade é de ir em todas...

... oque me lembra de a proposta pra JediCon desse ano ainda tá de pé, que o Jeff não se esqueça disso.

Faine Ormon disse...

Ah se eu pudesse...
Viveria de convenção em convenção, feira em feira, show em show...

Mas a realidade me chama.

Visitantes