Pesquise nesse blog:

Livro : Steve Harris - The Clairvoyant

Com lançamento previsto para o dia 12 de Março, o livro "Steve Harris - The Clairvoyant" conta a história do baixista e fundador do Iron Maiden a partir dos depoimentos de seus fãs, amigos, colegas e familiares. Organizado pelo croata Juras Stjepan, o livro possui 300 páginas e traz a história de um homem que corajosamente seguiu sua visão.
Em "The Clairvoyant" Steve Harris é descrito como sonhador, visionário, músico e compositor de pulso forte que fundou o Iron Maiden, a maior banda de heavy metal de todos os tempos, recebendo o reconhecimento nas palavras de Paul Di'Anno, Blaze Bayley, Clive Burr, Dennis Stratton, Dave Lights, Derek Riggs, Scott Ian, Markus Grosskopf, Slaven Bilić, Lauren Harris e muitos outros que em suas histórias, memórias e anedotas dão seu testemunho sobre quem é Stephen Percy Harris.
A publicação é uma iniciativa do Iron Maiden FC da Croácia e estará disponível em duas línguas, Croata e Inglês. No site oficial www.maidencroatia.com já é possível encomendar o livro, que deve ser entregue em 11 de março, um dia antes do lançamento oficial.
Como o livro será lançado no dia do aniversário do músico, serão disponibilizadas 55 cópias de uma edição limitada, para simbolicamente, comemorar os 55 anos de Steve Harris. Esta edição de colecionador terá capa dura especial assinada pelo autor Juras Stjepan e um CD extra de entrevistas.

O site do livro traz trechos das entrevistas que compõem a obra. Confira alguns fragmentos:

"Quando eu era criança, meu pai gostava de me surpreender às vezes, então ao invés de um palhaço padrão, uma vez ele convidou Eddie para uma das minhas festas de aniversário, e assustou todos os meus amiguinhos até a morte. Felizmente para eles, ele não ficou por muito tempo." LAUREN HARRIS (Filha de Steve Harris)
"Steve sempre teve inveja de mim porque eu era o cara mais bonito na banda, então eu sempre tinha a maior parte da atenção das meninas durante nossos shows. (Risos)"
CLIVE BURR (Baterista do Iron Maiden 1979-1982)
"Sempre cavalheiro, e ao mesmo tempo, a encarnação de tudo que é metal."
SCOTT IAN (Anthrax - Guitarrista)
"Nós falamos um pouco sobre o show, depois ele disse algo sobre o West Ham, e eu respondi: 'Sim, é tão ruim que eles não estão indo bem agora.' Ele olhou para mim com uma expressão estranha em seu rosto e não disse nada, mas eu sabia que tinha dito alguma coisa errada.
RASMUS (Iron Maiden FC Dinamarca)
SITE OFICIAL: STEVE HARRIS - THE CLAIRVOYANT
http://www.maidencroatia.com

FONTE : http://ironmaidenflight666.blogspot.com/2011/01/book-steve-harris-clairvoyant.html


  

Nenhum comentário:

Visitantes