Pesquise nesse blog:

Finalmente The Pop Festival deu as caras.

Já tinha até desistido deste festival. O site nunca mudava a cara, nenhuma informação nova, uma inércia total.
Foi aos 45min do segundo tempo que Paul Kent - primo de Clark Kent e também jornalista, que por muitas vezes aparece nesse blog com sua identidade verdadeira, Kon-el, o filho de Krypton - me mandou por e-mail a notícia de que enfim saiu o local, o valor e tudo mais sobre festival.
Eu cheguei achar que esse festival não aconteceria dado a falta de agito em torno dele, mas aqui está as informações que tras a página oficial do festival.
O The Pop Festival não se concetrará em apenas uma cidade. Aqui no Brasil passará por Porto Alegre, Brasília e São Paulo.
Em Brasília o festival acontecerá no dia 17/03 e ainda não se pode comprar os ingressos. Ao que me parece o lugar também não está bem definido, já que na mesma página, em questão de linhas o local muda, do estacionamento do Estádio Mané Garrinja para o estacionamento do Ginásio Nilson Nelson. - não conheço Brasília, o local pode até ser o mesmo, mas os nomes dos locais ao menos são diferentes - O festival passará por Porto Alegre no dia 15/03, o local escolhido foi o estácionamento Fiegrs e os convites começaram a ser vendidos hoje. Para fechar o evento a cidade escolhida foi São Paulo, no dia 19, no Estádio do Morumbi, os ingressos começam a ser vendidos segunda feira.
Segundo o site oficial o festival será de primeira com areas VIPs, aparelhagem de som e luz de primeira e atrações pops de grosso calibre.
Quem está emcabeçando o The Pop Festival é Shakira, que não precisa de apresentações e é uma cantora pop de talento inegável, os demais convidados para o Brasil é a banda norte-americana Train, o cantor Ziggy Marley, - ele mesmo, filho de Bob Marley - o Dj Fatboy Slin - velho conhecido por aqui, ao menos pra mim - e a banda convidada para representar nossa nação foi Chimarruts.
Dessa vez fomos privilegiados, na página destinada ao Brasil é a única que tras mais informações, como os valores dos ingressos e os artistas que vão tocar aqui.
Lembrando que o The Pop Festival percorrerá vários países, começando pela Argentina no dia 01/03.

*Só uma observação, Paulo eu sei que deturpei toda a história de Kon-el, mas não fica bravo não, foi só uma brincadeirinha que fiz para poder te dar os créditos!


Nenhum comentário:

Visitantes