Pesquise nesse blog:

Rock in Rioooooo!

Enfim mais notícias.
Depois de um tempo sem nada de novo, hoje foi divulgado quais serão os cantores que brindarão com sua presença o Palco Mundo no primeiro dia do festival.
Além de um prometido show espetacular de abertura, afinal o Rock in Rio tá voltando pra casa, teremos também no primeiro dia o Dia Pop. - Eu quero ir ao Rock in Rio! Quero muito! De verdade! -
No dia que, enfim, dará início ao maior festival de música do planeta - podendo até dizer do universo, alguém conhece outro festival de rock em outra galáxia que seja maior que o Rock in Rio? - teremos no Palco Mundo: Elton John, dispensando qualquer apresentação, o cara só é "Sir", condecorado pela própria rainha da Inglaterra. Com relação a música nem se fala, se for listar todos os premios conquistados vai demorar e para completar Sir Elton John já participou no ano passado do Rock in Rio Lisboa.
As próximas atrações não tem histórias no Rock in Rio, são estrelas relativamente novas para o festival.
Katy Perry emplacou em 2010 com a música " I kissed a girl" e vem ao Brasil pela primeira vez. - Esperar pra ver, nada a acrecentar. -
Rihanna vem ascendendo em sua carreira apesar de alguns percalços, suas músicas alcaçaram o nº 1 por diverssas vezes nas paradas americanas. Por aqui também se ouviu muito falar dessa, agora, ruiva. Como Katy é a primeira vez que a Rihanna pisa em solo tupiniquim e aparentemente está muito animada, publicou até em seu twitter dizendo que viria pra cá.
E como representante nacional temos Claudia Leitte. A cantora vem se destacando e evolucionando sua música, ousando em misturar ritmos. Seu primeiro álbun solo, foi indicado ao Grammy latino na categoría de "Melhor álbun de pop contemporâneo.
Por enquanto assim será o primeiro dia, ainda faltam artistas por confirmar.
Ficamos aqui no aguardo por mais informações que nos façam ter um ano mais feliz e criando mais espectativa para que chegue logo Setembro.
Rock in Riooooooooooo!

Curtam Sir Elton John e seu piano Yamaha no Rock in Rio Lisboa 2010



Nenhum comentário:

Visitantes