Pesquise nesse blog:

STEVEN SEAGAL ... BLUESMAN ???

Caros leitores, quem não conhece aquele cara durão, cara fechada, ( diga-se ''sem expressão'' ), com seu famoso '' rabo de cavalo'' e distribuindo porrada em todo mundo. Sim estou falando dele, o mestre (Aikidô) da pancadaria Steven Seagal.
O cara é ator, produtor cinematográfico, escritor, diretor, mestre de artes marciais e ativista. Como se isto já não bastasse o homem ainda dá uma de músico nas horas vagas.
Steven começou a tocar guitarra com 12 anos, e se intitula bluesman com influências dos grandes mestres : Muddy Waters, BB King, Bo Diddley, Lockwood Robert Jr, Ko Ko Taylor, James Cotton, Willie "Pine Top" Perkins e Hubert Sumlin.
Sua discografia conta com dois álbuns, sendo eles “Songs From The Crystal Cave” (2005) e “Mojo Priest” (2006), e logicamente não se contentou em somente tocar guitarra, fazendo questão de atacar nos vocais também.
Eu particularmente como fã de blues, confesso que não me empolguei ouvindo seu som, prefiro ele dando porrada e fazendo cara de mal. Mesmo assim ouvi algumas canções mais por curiosidade mesmo.
Como guitarrista o sr Steven também não me convenceu, pois não consegui visualizar um bluesman nele, talvez um admirador do estilo, isto sim. Achei ele desajeitado com o instrumento, não demonstrando muita afinidade nem feeling com o mesmo, obviamente eu não falaria isto para ele cara a cara !!!!!!!
Enfim quem quiser dar uma sacada no som do rapaz, fica aí a dica :




Fonte : http://www.stevenseagal.com/music.html

P.s - Seagal é faixa preta 7º Dan de Aikido, tendo estudado a arte no Japão, sendo o ocidental a concretizar um recorde no guiness do aikido "O maior lutador da historia do ocidente". Além de mestre em Aikido, é faixa preta em Judô, Karatê, Kendo e Hapkido. Também é delegado em Jefferson Parish, no estado da Louisiana, EUA. Além de trabalhar ao lado da SWAT como professor, ensinando oficiais a usar armas de fogo e técnicas de combate corpo-a-corpo. É mestre e treinador do atual campeão do UFC Anderson "Spider" Silva.
Ou seja, se for em algum show do homem, seja legal e aplauda com entusiasmo, e se eu não postar mais nada no blog saberão o que aconteceu ....espero que ele não leia isto !!!!!!!!!!!

4 comentários:

André Fonceca disse...

Velho, excelente post, bem humorado e bem construido, to rindo aos montes aqui, eu sabia que ele era muita coisa, mas não sabia que chegava a tanto, quanto ao som dele, estou ouvindo neste momento, como vocês sabe, eu entendo um pouco de Audio, e ouvindo tenho a impressão de que ele pelo menos foi macho e não precisou usar o afinador digital de voz, coisa que muitos que vivem disso usam, alias hoje em dia Jeffão, se eu você, o Alan e o Marcelo quisermos montar uma banda, qualquer um pode ir lá e cantar, o computador corrige as imperfeições, é por isso que a música de hoje é uma droga.

Jeffao Monteiro disse...

huahuahuauh é verdade meu amigo, seria uma péssima banda, hauhahuahu... que bom que gostou da postagem, sempre bom ter a opinião de um profissional, e bem o que disse, hoje em dia qualquer um é cantor/artista, infelizmente !!!!!

Luigi Ricciardi disse...

ahuahaau
Muito bom, cara, parabéns!

DOMENIUM disse...

É estranho ver o "Nico" sorrindo e brincando com as crianças =P ...hehehe

Visitantes