Pesquise nesse blog:

Nessun Dorma by Manowar

Sensacional versão do Manowar de uma das mais emocionantes canções italianas que já compuseram : ''Nessun Dorma'' (Ninguém durma", em italiano é uma ária do último ato da ópera Turandot, de Giacomo Puccini. A ária refere a proclamação da princesa Turandot, determinando que ninguém deve dormir: todos passarão a noite tentando descobrir o nome do príncipe desconhecido, Calàf, que aceitou o desafio. Caláf canta, certo de que o esforço deles será em vão).

Esta canção ( ária ) já foi cantada por milhares de intérpretes de variados estilos, com certeza umas mais brilhantes do que outras, mas sempre interpretadas com emoção, não tem como ficar imune a força desta ária inesquecível, uma obra de arte em forma de canção.
Emocionem-se com Nessum Dorma cantada por Eric Adams (Manowar), porque música clássica é o berço do heavy metal com certeza \,,/


P.s : para quem se habilita posto a letra para os senhores leitores, pretensiosamente tentarem cantar, verifiquem se não há ninguém por perto e mandem ver, eu e meu grande amigo kryptoniano ???!!! ( Paulo Kon-el ) ensairemos também, para quem sabe um dia postarmos, acaso fique boa (audível) a versão (duvido muito, mas será engraçado pracas). Sem mais delongas, parem de ler isto e cantem porraaaaaaaa !!!e emocionem - se, obvious !!!!!!!
Boa Sorte !!!!!!!!


Nessun dorma! Nessun dorma! Tu pure, o Principessa,
nella tua fredda stanza
guardi le stelle
che tremano d'amore e di speranza...

Ma il mio mistero è chiuso in me,
il nome mio nessun saprà!
No, no, sulla tua bocca lo dirò,
quando la luce splenderà!

Ed il mio bacio scioglierà il silenzio
che ti fa mia.

Il nome suo nessun saprà...
E noi dovrem, ahimè, morir, morir!

Dilegua, o notte! Tramontate, stelle!
Tramontate, stelle! All'alba vincerò!
Vincerò! Vincerò!



(APLAUSOS, ASSOVIOS, HISTERIA EM GERAL ....)

Nenhum comentário:

Visitantes