Pesquise nesse blog:

Música - Dulce María

A cantora me ganhou pela simpatía.
Quando comecei a acompanhar Mujeres Asesinas 3, o episódio mais aguardado da temporada era "Eliana, Cuñada", protagonizado por Dulce María.
O episódio estava sendo muito aguardado e já gerando polêmica antes mesmo da exibição, por se tratar de um tema forte.
Comecei a me interar um pouco mais da vida artística da atriz e cantora devido a repercução do episódio e aos fãs da cantora que são fiéis e a seguem incondicionalmente.
Acompanhando as entrevistas em que ela falava do trabalho em Mujeres Asesinas e do novo cd que estava para lançar, a atriz e cantora mexicana sempre se mostrou simpática, as vezes confusa, mas sempre simpática.
A devoção dos fãs por Dulce María começou quando a conheceram na novela Rebelde, exibida pelo SBT. Da novela seguiu com o grupo RBD, que também teve muito êxito aqui.
O grupo durou 5 anos e se separou em 2008, deixando os fãs orfãos, mas não desconsolado, já que cada membro do grupo continuou atuando e cantando.
Dulce protagonizou uma novela e depois se dedicou na integra ao seu disco, ficou 1 ano em estúdio.
O disco saiu, se chama Extranjera e está atingindo o topo de várias listas de venda. Para o Brasil e Portugal a cantora gravou 2 temas em português.
Também para felicidade dos fãs a cantora marcou show por aqui.
24/05 - Brasília
25/05 - Fortaleza
26/05 - Recife
28/05 - Porto Alegre
29/05 - Rio de Janeiro
30/05 - São Paulo
Recentemente, alguns fãs reclamaram dos valores dos ingressos e fizeram isso para a própria cantora via twitter. O que gerou uma certa polêmica, já que alguns fãs foram efusivos. A cantora respondeu que não tem controle sobre isso, mas que intende o questionamento dos fãs.
Com baladas românticas e músicas dançantes o cd Extranjera ficou eclético. As músicas possuem letras que passam mensagens, o que é raro hoje em dia. Eu gostei! Fiquei fã.



7 comentários:

Anônimo disse...

Dulce, muito diva! <3

Anônimo disse...

Dulce *-* minha eterna paixão, diva <3

Unknown disse...

Adorei a Matéria, um resumo muito bom! Parabéns!

Pedro Ucker disse...

Dulcee, ela é muito divaa *-----*

Anônimo disse...

Que matéria simplesmente maravilhosa, adorei ler o que você escreveu e a Dulce merece tudo o que está colhendo de bom (mulher maravilhosa).

Anônimo disse...

Yay, mais um fã para a Dulce. Ela arrasa mesmo em Mujeres, e é também uma ótima cantora. Realmente merece as suas palavras de elogio. Muito boa a matéria!

Anônimo disse...

Dulce é uma profissional maravilhosa que merece tudo de bom!
Sou f~~a dela e me orgulho muito por isso!

Visitantes