Pesquise nesse blog:

The Pop Festival

É amanhã senhoras e senhores, que Shakira começa sua viajem pela América Latina.
Como já anunciado The Pop Festival será um festival de música apresentado por Shakira e que percorrerá alguns países da América Latina promovendo integração entre artistas locais e internacionais.
Nossos hermanos serão os primeiros a receber o festival. Salta, Cordoba e Buenos Aires serão as cidades pelos quais os festival passará, na página oficial do The Pop Festival quem quiser pode conferir todas as datas e comprar os ingressos. Aqui no Brasil o festival chegará na metade do mês, primeiro em Porto Alegre, depois Brasília e por último São Paulo.
Cada país contará com atrações diferentes, já que o objetivo do festival é interagir. E ao contrário do que foi especulado Ivete Sangalo não cantará com Shakira, ao menos, não no The Pop Festival, que também está sendo usado pela cantora colombiana para promover seu novo albún Sale el Sol.
A Argentina contará, além de Shakira - que estará em todos os lugares - com Ziggy Marley, filho mais velho de Bob Marley. Com apenas 11 anos, Ziggy fez sua primeira aparição em 1 dos discos do pai e seguiu a mesma carreira de seu progenitor.
Outras atrações argentinas são:
Vicentico, rockeiro argentino reconhecido por suas músicas, simples porém muito bem escritas.
Dante Spinetta e Emmanuel Horvilleur, ambos começaram com uma banda chamada IKV quando ainda tinham pouca idade, após a dissolução da banda cada 1 seguiu carreira solo e hoje representam o Hip Hop argentino.
Leo García começou no techno pop mas está se firmando como um bom rockeiro, é uma aposta do cenário argentino.
Para fechar o Line Up, as bandas DDC, Rosal e No lo soporto.
Que venga el festival!

Nenhum comentário:

Visitantes