Pesquise nesse blog:

Notícias - Los caballeros las prefieren brutas

Aproveitando que eu to de "molho" hoje - perdi o juízo, o dentista tirou - vou colocar a casinha em ordem.
Faz tempo que eu não escrevo, então tem um monte de coisas novas pra falar.
A começar pela série Los Caballeros las Prefieren Brutas. A série colômbiana, passa aqui no Brasil pelo canal Sony.
Alguns sites da Colõmbia dão como certo que será realizado uma segunda temporada, dado o sucesso que a série fez não somente em seu país de origem mas em várias partes da América Latina.
Pra quem não se lembra bem, a série conta a história de Cristina Oviedo, que estava preste a se casar com o cirurgião Eduardo. O sugeito a qual ela jurava ser o homem de sua vida, contudo no dia que anterior ao casamento o noivo resolveu fazer uma despedida de solteiro com uma das amigas da noiva. Os dois foram pegos em flagrante e o casamento desmanchado no mesmo momento.
Cristina ficou sozinha e desconsolada com o fim do futuro casamento. Porem a vida continua e as contas também, o apartamento ficou caro pra Cris bancar sozinha e ela junto com Hanna e Rodrigo, seus amigos de verdade, resolveram arrumar alguem para dividir o apartamento, um inquilino. É ai que entra Alejandro, um belo conquistador que precisa de um lugar para morar urgentemente. No começo Cris não quer homens para dividir o apartamento, por isso Alejo se passa por gay. Mas é difícil manter a farsa quando se tem um conquistador nato e uma bela mulher dividindo o mesmo teto e se esbarrando a todo o momento.
Depois de constatar estar apaixonado pela sua colega de apartamento Alejo decide contar a verdade, que não é gay.
A revelação a princípio abala o relacionamento de amizade que existia entre os 2. Sai a amizade e entra o amor, numa relação bem conturbada, é verdade, com indas e vidas até o fim da série, que teve 22 episódios.
Eu torço para uma segunda temporada, a série foi bem condusida, atores ótimos e uma história envolvente.
Aguardo mais notícias ou os novos capítulos desta história engraçada e romântica e que pode acontecer com qualquer um.

Nenhum comentário:

Visitantes