Pesquise nesse blog:

Estréia - Bruna Surfistinha

Neste fim de semana vai para as telas grandes o filme Bruna Surfistinha.
Que conta a história de Raquel Pacheco, uma garota de classe média que decidiu em um ato de rebeldia sair da casa dos pais e virar garota de programa.
Adotando o pseudônimo de Bruna Surfistinha, ganhou notoriedade quando começou a escrever suas expêriencias sexuais com seus clientes em um blog.
Com vários acessos em seu blog, ganhou a mídia e escreveu um livro intilado " O doce veneno do escorpião".
Foi entrevistadas por revistas e programas de tv, alcançando reconhecimento em todos os meios de comunicação e em todo o país.
O filme relatará a vida de Bruna desde a saída da casa dos pais até sua ascenção a mídia.
Lembrando que prostituição é uma das mais antigas formas de trabalho e uma contravenção em nosso país. Não vejo tanta glória no ato de ter saido de casa e virar garota de programa, na busca de dinheiro fácil, para se manter a vida. Também não são todas as garotas que são bem sucedidas como a de Raquel.
Não julgo nem menosprezo quem possuí esta forma de vida, contudo acredito que não devemos dar mais ênfase a prostituição, tornando essa profissão atrativa à outras garotas.

Um comentário:

André Fonceca disse...

Faine, também não penso que este filme mereça que gastemos nosso suado dinheirinho, o cinema nacional melhorou nos ultimos anos, agora este filme, é uma vergonha, tem dinheiro nosso nesse lixo, alias um filme/documentário sobre o lixo, numa parceria entre Brasil e Reino Unido, fala sobre o lixo e em minha opnião, merece muito mais crédito do que este ai, não existe glória nenhuma na vida desta garota que mereça ser contada, mas como o negócio é faturar, e aqui no Brasil qualquer lixo, por mais podre que seja, ganha notoriedade, vamos fazer o que né, equanto a população se preocupa muito com quem foi indicado ao Paredão do BBB ou quem vai ficar com quem na novela, os caras la no congresso fazem a festa. Desculpe o desabafo.

Visitantes