Pesquise nesse blog:

Amon Amarth - Surtur Rising

A fodástika banda sueca Amon Amarth anunciou sua turnê americana 2011. A banda apresentará seu oitavo trabalho, o álbum "Surtur Rising".
As festividades Vikings terão início no dia 14 de abril, em Chicago, Illinois e passarão por 17 cidades em todo o país antes de chegarem ao fim da turnê americana no dia 07 de maio, na Filadélfia, Pensilvânia.
O baterista Fredrik Andersson comentou : "Nós estamos realmente animados sobre o próximo álbum," Rising Surtur "e que melhor maneira de mostrar isso tocando o álbum completo em nossa primeira turnê nos EUA.  

É definitivamente uma oportunidade única, para os fãs, porque não o novo álbum será  executado ao vivo, mas também os grandes sucessos dos álbuns anteriores.Queremos que nossos fãs realmente tenham uma experiência Amon Amarth ".
O vocalista Johan Hegg foi entrevistado no dia 28-30 janeiro de 2011, pela Full Metal Jackie um programa de  rádio. Quando perguntado sobre o título do novo álbum do Amon Amarth, Hegg disse: "Surtur é um personagem muito intrigante na mitologia escandinava. Basicamente, ele é um dos seres mais antigos existentes no Universo. Ele estava lá quando o Universo foi criado e também estará quando tiver seu fim, durante os eventos do Ragnarök, que é o Armagedon nórdico. Ele é um gigante de fogo, e queimará tudo por assim dizer. " "Surtur Rising" será lançado na América do Norte em 29 de março via Metal Blade Records. Nomeado em homenagem à Surtur, o líder dos gigantes de fogo de Muspelheim ("terra de chamas") o ser mais antigo dos nove mundos da mitologia nórdica. O disco foi listado entre os álbuns mais esperados de 2011 pela Decibel Magazine.
O álbum apresenta 10 faixas e foi gravado novamente no Fascination Street Studios, em Örebro, Suécia, com Jens Bogren e seus recursos impressionantes e tudo caprichosamente embalado com a capa brutal de Tom Thiel.
O então novo álbum “Surtur Rising” já tem o track list divulgado e cada música tem um comentário do vocalista Johan que prestou uma entrevista sobre o assunto na revista Terrorizer, segue abaixo:

01. “War of the Gods”
É uma canção clássica do Amon Amarth, com harmonias e tudo mais. É uma grande música de abertura !
02. “Tock’s Taunt – Loke’s Treachory Part II”
É a sequência de ‘Hermod’s Ride To Hell’, do grande sucesso de 2006 ‘With Oden On Our Side’. Nós queríamos fazer isso para o álbum anterior, mas não tínhamos as ideias para ela. O resultado ficou muito bom!
03. “Destroyer Of The Universe”
É muito agressiva e é como uma faixa-título. Na verdade, trata-se de Surtur e de como ele vai contra Frej no Ragnarok, no fim do mundo.
04. “Slaves Of Fear”
A coisa interessante com esta é que é a primeira canção que Fredrik [Andersson, bateria] escreveu para nós. Ah, não, espera, ele também escreveu “Hermod’s Ride …’. Oops. Desculpe, Fred!
05. “Live Without Regrets”
Esta é sobre uma história de seguir o seu coração e enfrentar dificuldades.
06. ”The Last Stand Of Frej”
Você poderia dizer que esta é realmente a música gêmea de ‘Destroyer Of The Universe”. É o oposto de uma maneira e se trata do confronto entre Surtur e Frej. Essa música é muito épica, suave e melancólica.
07. “For Victory Or Death”
Esta é uma história de vingança clássica. Não há um pensamento mais profundo do que esse.
08. “Wrath Of The Norsemen”
Trouxemos esse título a partir do DVD. É sobre uma pessoa que enfrenta a ira dos escandinavos.
09. “A Beast Am I”
Uma música muito violenta para uma criatura violenta e odiosa!
10. “Doom Over Dead Man”
Este é um tipo de música reflexiva. É um final muito épico e é sobre uma pessoa que olha para trás em sua vida, e reflete sobre tudo o que ela fez. E então ela morre. Não há finais felizes aqui! Haha!

Curtam todo o poder Viking do Amon Amarth !!!!!  \,,/



Fontes : http://www.surturrising.com/         
http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article& amp;newsitemID=153739&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blabbermouth+%28Blabbermouth.net%27s+Daily+Headlines%29

Nenhum comentário:

Visitantes