Pesquise nesse blog:

Notícias - Kdabra

Kdabra não foi uma das séries comentadas aqui.
Também produzida na Colômbia - dale Colômbia! - ganhou meu respeito pela história que não é convencional para a América Latina. - que de uma maneira em geral sempre fala de violência e sexo -
Kdabra foi exibida no Brasil pelo canal Fox e segundo sites não especializado já começou as gravações da segunda temporada. Agora os fãs do ator Christopher Von Uckerman, protagonista da série, aguardam anciosamente para que aqui no Brasil também seja transmitida a série e que sejá rápido.
O Facebook, que aparece como sendo oficial da série tambem trás notícias de uma segunda temporada, porém as páginas oficiais da série foram retiradas do ar, talvez somente para atualizações. É aguardar para ver o desfecho.
Como o próprio nome sugere Kdabra trata de assuntos místicos, de magia e mistério.
Luca é um garoto de 17 anos que gosta de truques de mágica, estuda e mora em uma comunidade junto com sua família.
O pai de Luca tem aversão as habilidades do filho e tenta deixar ele o mais longe que pode da magica, mas o dom do garoto insiste em se fazer presente.
Ao longo da série Luca descobre que seu dom é mais que fazer truques. Ele se mete em várias e arriscadas confusões para descobrir os segredos que sua vida lhe esconde.
Para quem se interessou pelo assunto de magia e pela série a própria Sony está disponibilizando em seu canal os capítulos completos da primeira temporada.

Nenhum comentário:

Visitantes