Pesquise nesse blog:

He-Man nas artes plásticas

Hail my friends, quem não se lembra do fodástiko desenho animado dos anos 80, intitulado HE-MAN, um dos melhores desenhos da minha infância, e com certeza de muitos que tiveram a oportunidade de assisti-lo. Como todos sabem o desenho narra a história de He-Man um guerreiro que vive no planeta Etérnia, um mundo aparentemente medieval, mas repleto de tecnologias avançadas e repleto de seres mágicos. Enquanto o planeta é comandado pelo justo rei Randor, o vilão Esqueleto tenta dominar o castelo de Grayskull, e assim ter o controle de todo o universo, que é protegido por He-Man, nada menos que Adam, o príncipe filho de Randor.
Mas isto é outra história para outra postagem, hoje venho falar sobre a influência do desenho animado He-Man nas artes plásticas.

Com estilos e técnicas diversas, vários artistas criaram verdadeiras obras-primas inspiradas em He-Man e logicamente o resultado não poderia ser melhor, confiram algumas destas obras, é nostálgico e sensacionallllllll ... Pelos Poderes de Grayskull, eles com certeza possuem a força e o talento.






 

Mais informações e imagens, acessem : http://ihavethepowerart.blogspot.com/2010/01/under-influence-masters-of-universe.html

E para matar a saudade daqueles velhos tempos, a abertura original em inglês :



Nenhum comentário:

Visitantes