Pesquise nesse blog:

Hqmaníacos na internet.


Unir 2 coisas boas faz disso uma coisa melhor ainda, certo? Juntar o útil ao agradável como diria minha mãe.
Tipo, queijo e goiabada, chocolate com côco, star wars e star trek - não? Sem xingamentos... Eu sou menina... num pode - enfim...
Eu gosto de internet, meu vício, confesso. E nessas navegações sem destino pela rede descobri uma parceria que está vindo aí entre a Marvel e o Chrome - navegador do google -, que vai possibilitar ler os gibis da Marvel direto no computador.
Será possível folhear a revista, como se a estivesse em suas mãos mesmo.
Entretanto nem tudo são flores, segundo o site Tech Tudo, onde encontrei a notícia dessa novidade, para poder ler, o CyberHqmaníacos - acabei de inventar essa palavra, créditos pra mim! - terá que comprar as revistas e pagando o valor de US $ 1,99 (Um dólar e noventa e nove) por revista. Achei o valor acessível, pois as revistas são de nada mais nada menos que Thor, Homem de Ferro, Homem Aranha, Wolverine e os demais ícones da Marvel.

Nenhum comentário:

Visitantes